A Federação dos Trabalhadores na Indústria nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal (FTIEG/TO-DF), realizou Assembleia Ordinária dia 13/12/2024, ás 19h00 em primeira chamada, de forma híbrida e presencial (na sede da FTIEG-TO-DF e por internet através do Google Meet), convocada pelo seu Presidente, Pedro Luiz Vicznevski (Pedrão), com as seguintes composições Estatutárias: Membros do Conselho de Representantes (composto por um Delegado indicado de cada Sindicato filiado); Membros do Conselho Fiscal (titulares); Membros da Diretoria Efetiva (titulares), Membros das Secretarias Regionais (titulares) e os convidados, Contabilistas, responsáveis pela escrituração fiscal da entidade sindical.
Na Assembleia foram abordadas as seguintes ordens do dia:
1) Apresentação, discussão e votação da Previsão Orçamentária para o exercício de 20025;
2) Assuntos Gerais, contendo:
2.1. Informações sobre a nova denominação e logomarca da hoje FTIEG-TO-DA e da futura FTIAEG-TO-DF;
2.2. Comunicação sobre a premiação da entidade FTIEG-TO-DF como o “Melhor Negociador Coletivo do Trabalho em Goiás no ano de 2024”;
2.3. Quitação da sede própria;
2.4. Acertos financeiros de final de exercício/2024;
2.5. Recesso de final de ano entre os dias no período de: 23/12/2024 a 10/01/2025.
Após todos os interessados em fazer uso da palavra terem se manifestado, o Presidente Pedrão, agradeceu inicialmente a presença e a participação de todas e todos, também destacou o emprenho de todos da equipe que participaram ativamente dos Trabalhos da Federação neste ano de 2024 e por esta razão foi mais um ano de pleno sucesso da entidade. Por fim, desejou um FELIZ NATAL a todos, inclusive aos familiares dos participantes. Despediu-se na esperança de que o ano de 2025 seja ainda melhor que o ano de 2024, e que este próximo seja repleto de grandes realizações nas vossas famílias e para todas as entidades sindicais, principalmente as filiadas a FTIEG-TO-DF.
Pediu a todos, sindicalistas participantes que sempre tratem seu próximo como gostariam de ser tratados a si mesmos. Ou seja… Com muito AMOR, PERDÃO e muito RESPEITO, sem descriminação ou qualquer outro fator que venha a prejudicar nossas irmãs e irmãos TRABALHADRES.